13 maio 2011

Minha Musa

 Sim é ela Dita Von Teese e quem me conhece sabe que eu adoro essa mulher, maravilhosa, linda e muito sexy.


 Eu tentando imita.



Dita nossa querida artista Burlesca, é a responsável por reavivar em nossa memória a estética pin-up do nos 40 e 50, a moreníssima Dita Von Teese era loira e nem parece a mesma.
Dita Von Teese Loira
 Ja na versão morena foi casada com o Marilyn Manson, mas é difícil acreditar.

 Aliás, vocês sabiam que o casal briga na justiça pela guarda dos gatos deles?
Dita Von Teese antes e depois
Li em uma revista e não me recordo qual era, que ela assume mesmo que pintou os cabelos, não toma sol, colocou silicone, tatuou a pinta lateral do rosto, e usa sempre espartilhos para conseguir ter uma cinturinha de 42 cm. Disse que aboliu completamente a calça jeans e camisetas do guarda roupa. " Sou uma personagem 24 horas por dia".

PS: Coloquei um video dela em apresentação.