18 abril 2012

Blog da Gidoma na Capoani


Olá, meninas!
Ontem fui na Capoani  do Shopping Park Barigui, onde aconteceu uma exposição inédita da New Balance com dois artistas plásticos André Mendes e Nicole Gulin que customizavam ao vivo modelos exclusivos da New Balance durante o evento.

 Com 106 anos de história e pela primeira vez em Curitiba, a exposição ‘New Balance 1906’, que já passou por Paris, São Paulo e Porto Alegre, apresenta fotos, reproduções fieis dos tênis originais do inicio do século, livros centenários e time lines que apresentam detalhes da trajetória da marca, como o fato da New Balance ter sido fundada por um garçom inconformado com seus problemas ortopédicos.

Gant e Carmim

Também na ocasião, a Capoani inaugura os corners das marcas Carmim e Gant. Fundada em 1949, em New Haven, a Gant é uma marca americana de casualwear com linhas feminina, masculina e infantil, sendo pioneira no estilo preppy, que tem origem na maneira como os jovens de escolas americanas se vestiam. Nasceu no Campus de Yale onde mantém loja até hoje.

O inverno masculino 2012 da Gant apresenta um homem versátil, sempre bem vestido e confortável. O estilo preppy, tão marcante na Gant, pode ser conferido nos paletós detweed, calças de veludo coloridas e jaquetas mais esportivas tratadas e lavadas para criar a sensação de que estão na família há várias gerações. Sua coleção atemporal foi desenvolvida com materiais especiais e cortes impecáveis. 

O inverno feminino da Gant 2012 apresenta uma mulher versátil, pronta para uma refeição descontraída-chic no campo ou para um fim de tarde nas montanhas. O preppy segue como tendência. Os blazers são em tweed escama de peixe e xadrezes aliados aos vestidos de cashmere com estampas inspiradas em gravatas Gant originais da década de 1940 comprovam como preppy se mantém atual.

Já a Carmim relembra o estilo dos anos 60,70 e 90. A coleção feminina vem mais madura, mas sem perder a essência jovem e espontânea. As cores são marcantes na coleção e as estampas poderosas como florais e bichos. Peles e pêlos também estão presentes e são as maiores apostas para esta estação.
As coleções são lindas! tirei fotinhos das peças que amei e quero ter! Confiram...

 Fernando Capoani e Clebio Maciel Fotos By Diego Pisante

 Sueli Capoani

Foto By João Evangelista Souza

 Foto By João Evangelista Souza




Fotos By Diego Pisante 


Os meu preferidos




E aí gostaram! Bjokas...