30 setembro 2013

Saiba Quem São as Modelos Fora dos Padrões que Fazem o Maior Sucesso.

Se você achou que nunca poderia ser modelo, simplesmente por não se enquadrar nos padrões de beleza ditados pela indústria, você estava enganada. Mais do que ser esbelta ou ter rosto de princesa, para ser modelo é preciso ter atitude. É isso que vemos nas tops da galeria abaixo. Com dentes separados ou curvas mais voluptuosas, essas modelos viraram queridinhas de passarelas e editoriais de moda, no Brasil e no mundo. Veja as fotos!

 

Aos 19 anos, a beleza exótica da modelo americana Lindsey Wixson se destaca por dois motivos evidentes: a boca em formato de coração e os dentes separados. Prova do sucesso dessa combinação é que a top já desfilou para marcas como Versace, Max Mara, Zac Posen, Missoni, Marc Jacobs, Miu Miu e Prada. 



Há quem considere Lily McMenamy uma beldade. E há quem diga exatamente o contrário. O fato é que a modelo americana virou queridinha das passarelas internacionais. Não se sabe se pelo rostinho bonito ou pelo fato de ser filha da também modelo Kristen McMenamy, top da década de 90 e cuja roda de amigos inclui Karl Lagerfeld, Carine Roitfeld e Linda Evangelista 





Kate Upton foge completamente das medidas das modelos. Ainda assim, foi eleita a modelo do ano na edição do Style Awards 2013.







Com uma estética andrógina e fios curtíssimos, a modelo Saskia de Brauw deu uma entrevista ao portal ID Online, na qual ser confundida com meninos. 'Às vezes as pessoas me confundem com um homem. Em Paris, era frequente ouvir bonjour monsieur', brinca. 




Geanine Marques nunca tinha pensado em virar modelo. O acaso aconteceu por conta do estilista Alexandre Herchcovitch, que transformou Geanine em sua musa inspiradora, em 1994.



A beleza exótica da modelo e atriz japonesa Rila Fukushima rendeu campanhas e desfiles para grandes marcas de luxo e publicações de moda. Para quem não lembra, é ela a personagem Yukio, no filme 'Wolverine: Imortal'. 




Daiane Conterato é estranhamente linda. Sua beleza exótica rende a agenda cheia durante semanas de moda nacionais e internacionais, onde é sempre figurinha carimbada. 



Fotos: Reprodução